Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

Look do Dia

Olá minhas divanildas e divanildos, tudo bem?
Hoje vim trazer mais uma opção de look para vocês...
Tive um casamento ontem, e escolhi um look mais sensual, vamos conferir as fotos???


Algumas fotos eu estou com uma Melissa vermelha, e outras com um sapato azul, porque testei os dois para o look e achei válido trazer estes dois testes para vocês rsrsrs...

Usei este vestido RED, com um detalhe mais ousado no superior do decote...



 Ele (vestido) também tem um detalhe de corte nas costas( não, eu não tenho duas kkkk é apenas um modo verbal de me referir kkkkk)... Podem ver que ele é bem curto, pessoalmente parece mais curto ainda kkkk, gosto assim!



O make que eu usei...









Bom queridonas e queridões, por hoje é isso kkkk, este foi o look de hoje, espero que tenham gostado, um grande beijo e até o próximo post!!!



Nenhum comentário

Postar um comentário