Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

4 on 4

E aí meus amores, como estão??
Chegou mais um 4 on 4, este mês o tema é livre, então eu resolvi trazer para este post o tema REALIZAÇÕES...


Em um primeiro ponto, uma das coisas que eu mais almejava para o início de 2016, era o layout do meu blog, otimizado, profissional, e com os projetos que me seguem...
Essa realização aconteceu a exatos 8 dias...




Um segundo desejo...
Quem me acompanha a muito tempo sabe que eu faço maquiagem a domicilio, ma eu jamais tinha feito cursos especializados, hoje eu estou na realização deste sonho.  



A terceira realização, é o novo quadro do canal que tem page fixa no blog, onde eu irei resenhar produtos baratos que eu testei e aprovei, não apenas  de maquiagens, roupas e acessórios, mas também lugares turísticos e dicas alimentares...  


E por falar em alimentação a última realização, mas não menos importante, é o projeto fitness, com menu variado, dicas de atividades complementares e produtos de auto ajuda em ``Peso`` 



Espero muito que tenham gostado do post de hoje, e até o próximo!!! 

Conheça os outros participantes deste projeto...









4 comentários

  1. Ah fico feliz que tenha conseguido tanta coisa em pouco tempo Mib, espero que ganhe ainda mais experiencia nesse curso e tudo melhore cada vez mais! Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh Taw, super obrigada meu amor, espero mesmo ganhar bastante experiência!

      Excluir
  2. Adorei as fotos e se prepara pq 2016 prometeeee!
    Muitas mais realizações chegará :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Amém, espero que aconteça o objetivo que temos em comum kkkk

      Excluir